Translate

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Barulhinho bom



Fiz meu primeiro barulhinho com um abê, fiquei feliz por isso, poder tocar um instrumento me deixa contente, apesar de não ter sido um violão ou guitarra, coisa que meu pai tocava com maestria, mas não deixa de ser um instrumento, eu tirando um som de alguma coisa, um som de Somaia...


Um comentário:

  1. olá Somaia.
    Fico muito contente com sua visita e adesão ao meu blog e uma honra para mim. Tenho outro Blog de Contação de Histórias http://vouemboraparaparsagada.blogspot.com. Achei muito curioso porque em minnha definiçação também usei a mesma frase de Clarice Lispector.HOJE DUAS FRASES ME DEFINEM: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry.
    Quanto as Sevilhanas Amo é um dia eu vou voltar "porque quem fez nunca esquece". Bjs, Nice.

    ResponderExcluir