Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Memória


Eu vivi tanto amor, tanta doçura, num momento só meu ou só nosso. Jamais esquecerei a suavidade do seu olhar, do seu toque, de suas palavras, do seu afago e carinho, das nossas brincadeiras, parecíamos duas crianças...Meu amor, sim você foi o meu amor, amor ... Ontem tive que escolher, entre ficar ou não ficar, não havia mais o que fazer. Me perdoe, o fato é que acabou, isso é a única certeza que tenho. Mas a saudade do que fomos nós, essa vai ficar para sempre...

(Somaia)




Memória




Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.

(Carlos Drumond de Andrade)



A traição é muito louca, acho que o cara deve ter muita coragem para trair. Falo dos que traem num casamento, num envolvimento mais profundo. Uma vez li um artigo de Arnaldo Jabor que falava das traições masculinas, o cara defendia a tese de que o homem trai e ponto final. Não sei se é bem assim... De qualquer maneira não consigo entender a traição... Me desculpem os traidores, mas ser fiel é fundamental!


"A Mulher que perdoa a traição,deixa de conhecer um verdadeiro amor.
Pois continua com a pessoa errada,
sem se permitir de conhecer a certa."

(Spidermam)



Nenhum comentário:

Postar um comentário